Apresentações


A turma do Nosso Amiguinho esteve na cidade de  Descalvado e apresentou o Show musical e teatral para os alunos do ensino fundamental na Escola Cooperativa CEDESC sistema ANGLO. Serão sorteados muitos alunos que assistiram ao Show. Aguardem!!!
Click para mais fotos...





 O Colégio Cooperativo COC de Porto Ferreira recebeu a turma do Nosso Amiguinho para o Show Musical e Teatral com o tema: Eu Quero Paz. O tema faz parte do Projeto Nosso Amiguinho na Escola.O Colégio Cooperativo é parceirodesde o ano passado, onde já foi apresentado palestras para os alunos do Ensino Fundamental.


 O Show foi só alegria, diversão e distribuição de muitos brindes para os participantes. A revista Nosso Amiguinho, patrocinadora do projeto, sorteará por esse dias alguns alunos que participaram do programa.É só aguardar e torcer porque muitos brindes serão distribuídos.

Click Aqui e Veja mais fotos




Bullying e os fantoches

O Colégio Objetivo, Guariba - SP,  recebeu uma apresentação dos fantoches com uma palestra com o tema: Bullying. Participaram cerca de 100 alunos. Este é mais um evento do Projeto Nosso amiguinho na Escola.
Os professores apreciaram a forma como foi apresentado.


Nosso Amiguinho Participa do Projeto Cidade Esperança

Foi lançado, neste domingo, 18/09/2011, em Sumaré, SP, o Projeto Cidade Esperança.
A turma do Nosso amiguinho esteve presente com o Show musical e teatral :Eu Quero Paz. 
As crianças vibraram ao assistir os personagens da turminha ao vivo.

Muitas fotos com a turma do Nosso amiguinho





 Os personagens do Clube do Nosso amiguinho participaram de uma homenagens as mães na escola Educativa em Itatiba, SP. Cada criança tirou uma foto com seus pais e um dos personagens da turminha.


Rede Objetivo com a turminha




 O show musical e teatral com a turma do Nosso amiguinho chamou a atenção das crianças.Elas riram, brincaram e dançaram com os personagens da turma do Nosso Amiguinho.

Turma do Nosso Amiguinho na rede pública



 O que não faltou foi alegria e muitos brindes para a garotada. Um grande número de alunos e professores participaram do Show da turminha. O tema escolhido foi: Eu Quero Paz


Colégio Conhecer - Valinhos


Até os pequeninos dançaram com a apresentação da turminha. As crianças aproveitaram a tarde para se divertir com a turma do Nosso Amiguinho. As Coordenadoras agradeceram a oportunidade de participar do Projeto Nosso amiguinho na Escola

Apresentação em Aguaí - SP

A turma do Nosso Amiguinho fez uma bonita apresentação para os estudantes da cidade de Aguaí, SP. O Show foi bem divertido e contou com a participação de muitas crianças. Foi distribuído muitos brindes patrocinados pelo Projeto Nosso Amiguinho.



Turminha fez passeio  em Americana

Todos queriam tirar fotos com a turminha. A presença da turma do Nosso Amiguinho chamou a atenção de todos os passavam e as crianças queriam abraçar e beijar os personagens.


Escola Adventista recebe Nosso Amiguinho

A Escola Adventista de Limeira, recebeu a turma do Nosso amiguinho para uma apresentação teatral e musical. Na ocasião estiveram presentes, além das crianças, os pais e convidados.


Projeto Nosso Amiguinho no Anglo


Mais uma vez a rede Anglo de Ensino recebe em uma de suas escolas o Projeto Nosso Amiguinho.
O Show foi apresentado as crianças, funcionários e aos professores. A turminha interagiu e divertiu aos participantes e presenteou com vários brindes.