sábado

Gato Caseiro, Urbano ou Doméstico

Existem cerca de 250 raças de gato-doméstico, cujo peso variável classifica a espécie como animal doméstico de pequeno a médio porte. Assim como cães com estas dimensões, vive entre quinze e vinte anos. De personalidade independente, tornou-se um animal de companhia em diversos lares ao redor do mundo, para pessoas dos mais variados estilos de vida. Na cultura humana, figura da mitologia às superstições, passando por personagens de desenhos animados,tiras de jornais, filmes e contos de fadas. Entre suas mais conhecidas representações, estão os gatos: Tom, Frajola, Gato Félix, Gato de Botas e Garfield. Para a turma do Nosso Amiguinho ele tem um nome: Mindinho.

sexta-feira

Show do Nosso Amiguinho - Colégio Genius Campinas


 O Show da Turma do Nosso amiguinho no Colégio Genius Campinas foi um sucesso! A alegria tomou conta da garotada ao ver os personagens da revista Nosso Amiguinho.A participação foi geral.


 A turminha dançou, cantou e encantou os estudantes, professores e funcionários do Colégio Genius.Foi distribuído muitos brindes aos participantes. Mas não é tudo, alguns alunos serão sorteados para receber em casa novos brindes da turminha. É só aguardar!!!!