sábado

A Importância das Profissões


Presidente é a autoridade máxima do Poder executivo e da República, cabendo a ele as tarefas de chefe de estado e o chefe de governo. Normalmente o presidente também é o comandante-em-chefe das Forças Armadas.O cargo de presidente também é utilizado para indicar a autoridade máxima em empresas, quando sociedades anônimas no Brasil, em conselhos, tribunais e outras organizações.
Entre tantas profissões que existem, todas são muito importantes, independente do que seja. Um desportista, auxiliar de escritório, professor, advogado, médico, gari, empregada doméstica, todos tem o seu valor, desde que se trabalhe honestamente. 


Um comentário:

  1. Nossa, amiguinhos! Que blog bonito e cheio de alegria! Gostei muito de tudo por aqui.Minha mãe assinou a revista "Nosso Amiguinho" pra mim. Eu gosto muito dela. Já estou seguindo o blog . Meu nome é Gabriel, tenho 7 anos e também tenho um bloguinho. Minha irmã Joana, de 12 anos, e minha mãe me ajudam. Gostaria muito de receber a visitinha de vocês.
    Que Deus os abençoe!
    Abraços, do Gabriel

    mundodogabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir